
Voltando ao senso prático na operação faça você mesma, o universo feminino pode transmutar-se de tal forma que chega a ser libertador. As mulheres tendem a frequentar a manicure , a podóloga, o cabeleireiro, a depiladora e uma parafernália sem fim. Isto tudo acaba equipando nossa dependência . Definitivamente não cabe mais nos dias de hoje. Minha mãe sempre dizia "Saber não ocupa lugar". Tinha razão.
Economiza-se tempo, porque são jornadas de horas em salões e não dá pra entrar em surto e sair correndo porque seríamos apanhadas na esquina e internadas com aquelas cabeças enfeitadas com papelotes prateados. Poupa-se o cérebro de embotar por excesso de abobrinhas e boçalidades que somos obrigadas a responder com um sorriso e , como se não fosse o suficiente, economiza-se um rio de dinheiro( nem sempre correspondido).
Claro que é bom penetrar no universo da Cinderela em noite de baile e sair de um salão após o banho e tosa flutuando com as madeixas esvoaçantes, garras polidas estonteantes, pele macia e pés de gueixa its the power of seduction, mas conhecer os mistérios do know how quebra um grande galho. Isto só no tocante ao kit Penélope.
Há todos os outros toques de reciclar roupas e jogar estilos sobre outros, mudar a dieta para próprias manus e encurtar longos caminhos, trocando-os pela simplicidade e criatividade.
Achei o toque muito pertinente.....ser escolada nos dias de hoje é uma ferramenta a mais do currículo e uma virtude no kit de sobrevivência guardado na mochila para qualquer eventual escalada do Himalaia!! Este é o verdadeiro poder de sedução...
bj da Melinda....