domingo, 25 de dezembro de 2011

Saudades da Melinda, da blogosfera , de mim....ou jogando conversa...

A  vida tem umas janelas muito interessantes. Passam tempos fechadas, mas quando abrimos liberamos aquela energia que ficou ali esquecida e represada. Esta é uma dessas janelas, literal e virtualmente.Quando escrevo aqui no Blog é como se penetrasse um compartimento secreto de mim mesma em conexão com o mundo . É um grande veículo para o autoconhecimento ,autoentendimento e uma condução rápida para melhor compreensão de tudo a nossa volta.
Penso que sempre que nos expressamos fazemos uma releitura e revisão de ideias. É muito saudável.
Esta semana também abri uma outra janela. Minha velha cidade, um brejo cercado de águas por toda parte. Baixios e línguas de terra , águas doces e salgadas. Às vezes é preciso parar e olhar para ela. Uma força viva de história, concreto e encantamento.
Eu explico, fui fazer uma aula com minha turma de Yoga , mas desta vez ao ar livre, a beira da Lagoa, junto ao museu oceanográfico. Tivemos a companhia de um lobo Marinho e de um cenário sem par.
O sol refletindo seus raios na água que dançava impermanente como a vida, o som dos mantras entoados carregados pelo vento e a energia vibrante da egrégora. Como platéia   barquinhos distantes roncavam  motor quase imperceptível.A natureza encenando seu grande espetáculo. Abrimos ali uma janela no tempo-espaço, o mundo parou e restamos nós presentes àquele momento.

OM Saragaya namaha- Minha saudação ao oceano!

Minha saudação aos blogólotras amigos
Forte abraço
da melind@


    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...