sábado, 20 de junho de 2009

Sem inspiração!


Fim de tarde! Dia ameno! Restringi-me a cumprir metas! Na boca o terceiro e último quadradinho de chocolate. Frustrei-me um tanto com minhas fraquezas. O-ou... sinhazinha não gostou nada nada. É uma déspota que reside em alguma energia diáfana de um dos quadrantes do meu cérebro. Às vezes eu gostaria de voltar a algum tempo no qual eu me permitiria simplesmente pensar e fazer bobagens. Ocupar-me de banalidades, leves, frouxas. Eu podia soltar a barriga!

Estou declarando guerra à sinhazinha! Adorando isto!

A disposição é de colocar as coisas no lugar. Como se elas estivessem jogadas há muito tempo! (Acho que estou me excedendo nas exclamações.)

Há dias onde apenas estamos dispostos a tirar tudo do lugar e olhar o caos, caos, caos. Experimentar! Assim mesmo! E ficamos parados ( inertes ou aparentemente inertes)! Parece que não conseguimos nos mover e nem falar a respeito! Tipo qualquer dia ou deixa pra lá.

Estou me observando e isso dá muito trabalho! Eu sou uma hecatombe paralítica! Sabe aquelas contradições da velha calça desbotada? Uma metamorfose ambulante raulseixeana vegetativa.

Eu não sei o que quero muito! Simplesmente não sei! Acho que passamos a vida nos perguntando quais as coisas que queremos que valem definitivamente a pena!

Fim de tarde ...o mundo uma sinfonia harmônica e eu o acorde desafinado, é claro.

Acho que meu espírito bravo está determinado a libertar a princesa de sua torre de ilusões e colocá-la diante da verdade. Melinda na arbitragem!

Qualquer vacilo pode entornar nossa heroína de volta ao oceano de quimeras e ilusões.

Acho que estou vivendo meu momento " expresso da meia noite" ( espero que alguém lembre do filme e dos sinais de lucidez manifestados pelo nosso herói)!

Fui alçada à condição de fragmento divino e como tal conto com a sabedoria do universo colocando em meu destino ( caminho) pequenas fagulhas de luz e alguns explosivos pra que eu não morra de tédio!

O fato é que as coisas são simplesmente o que são, sem mágicas ou truques!

Hamlet"Em absoluto ;desafio os augúrios. Existe uma previdência especial até na queda de um pássaro. Se é agora, não vai ser depois; se não for depois, será agora; se não for agora; será a qualquer hora. Estar preparado é tudo. Se ninguém é dono de nada do que deixa, que importa a hora de deixá-lo? Seja lá o que for!". ( william Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...