domingo, 16 de maio de 2010

De volta pra mim

Hoje eu voltei pra mim
com uma palavra na boca,
é verdade, uma palavra meio louca
e que tem gosto de jasmim
Hoje eu voltei e estava em mim
com a palavra meio rouca e
que arranhava um silêncio que
deixei em mim.
Hoje eu voltei de mim,
fui repisando os passos
que esqueci num jardim,
com uma verdade pouca
mas que enfeito assim,
com puro carmim, boca
de batom e pano de cetim
porque a palavra que trouxe
louca, me tirou a roupa,
me deixou de mim.

Eu deixei a luz entrar de
trás da língua, pela garganta,
pra ela se mostrar e a palavra
rouca me cuspiu por fim
borrifando em gotas
cheirando alecrim
o meu faz de contas que
conto bem assim
Hoje eu me acordei de mim
e nem mais palavra
me entorpece assim
e nem o sonho que segurava
minha mão por mim,
nem ele me parece ruim
porque hoje eu acordei em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...