domingo, 21 de junho de 2009

Betina





Bom gente, como dá pra ver esta é a Betina. Ela está perdida e temporariamente hospedada no SPA da Melinda. A Betina ( nome provisório emergencial) perdeu-se de sua família e deu com os costados aqui. Não tenho por hábito recolher bichanos, mas o acaso estava do lado da Bebe e eu estou tentando localizar a família da pobrezinha. Já coloquei cartazes em vários locais e espero que muito em breve ela já tenha reencontrado seus donos.
Ela, aliás , é uma rica criatura, um doce, apesar de ter sangue de alguma coisa Pudlle!
O Stuart não está nada feliz em dividir seu espaço com a moça. Danou-se!! Se alguém se interessar por causas caninas, comunique-se!!
A Betina tem boa pelagem, limpa, cheirosa e é bem jovem.. Perdeu-se sábado acho! Gosta de crianças e de bola!
Não custa perguntar !!
beijo da Melinda e uma lambida da Betina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...