sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Honduras, Cuba, Manuel Zelaya e a ONU.

O jornalista Augusto Nunes disse sobre a briga da caudilhada psicopata:

" Um assassino patólógico, um mitômano de alta periculosidade, um terrorista em recesso e um apóstolo da violência só podem ser vistos juntos em dois lugares: o refeitório de um presídio de segurança máxima e o plenário da ONU. Na cadeia, estariam chefiando celas, alas ou pavilhões. Em liberdade, chefiam países" (...)

Referiu-se aos "líderes" Omar al-Bashir do Sudão, ao coreano clone do Chico César, Kim Jong-II, ai Líbio Muamar Kadafi e ao iraniano Mahmoud Ahmadinejad. Este último já sendo festejado por nosso presidente por sua próxima visitinha ao nosso país.

Segundo Lula, Lula.:
Em Cuba pode haver uma ditadura horrorosa sob as falsas cortinas de bons indicadores sociais, onde as sanções e embargos internacionais são injustas.
Em Honduras, onde dois caudilhões advindos da mais pútrida horda política do país discutem o que é golpe, as pressões internacionais( sanções econômicas) são justas.

Ai que medo!!!

A Blogueira Cubana Yoani Sánchez disse:
" Convido quem vê Cuba como um exemplo a vir para cá sentir na pelo como vivemos"

Aliás graças a esta maravilhosa rede mundial a cidadã Yoani pode denunciar as atrocidades sofridas por seu povo. Seu Blog http://www.desdecuba.com/generaciony, é uma via de comunicação que a mantém conectada ao mundo, ainda que os demais cidadãos cubanos não possam ter acesso a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...