domingo, 5 de setembro de 2010

Melinda , Alter e eu...

- Oi Alter! O que foi agora?

-Nada!

-Hoje é domingo e são exatamente 7:59. Eu posso saber porque me acordou assim cedo?

-Eu não consigo dormir mais?

-Por que? O que foi que houve? Estava indo tão bem!!

-Você está indo tão bem. Eu não estou indo a lugar algum! Eu não existo!

-O que é isso Alter? Eu não estou aqui te ouvindo? É claro que você existe. Se não existisse não teria me acordado em um domingo às 7:59!

Olha, nós podemos discutir isso às 8:59. Me dá mais uma horinha e vamos ter esta conversa!

-Eu estou em crise. Não está vendo! Estou com síndrome de alguma coisa! Eu tenho medo de morrer... Eu sou um fragmento de alguém inconsistente..

-Como assim , síndrome de alguma coisa Alter? Morrer? Você é mesmo um folgado. Desde quando fica conspirando enquanto eu durmo? Crises são para pessoas complexas e este definitivamente não é o seu papel!

-E qual é o meu papel? O que é que eu represento afinal nesta droga de vida?

-Bom já que perguntou eu respondo "você só faz merda"! Foi criado sob medida para executá-las.. Era só o que me faltava. Criei um Leviatã..

-Tá vendo! Esta é a verdadeira face tirana e sufocante que eu conheço! Esta é você! Não tem diálogo, parte logo para humilhação!Você é muito exigente com as pessoas.

-Alter são 8:10 e hoje é domingo. Você sabe que eu abomino os domingos. Domingo é um bom dia para suicídios e assassinatos e eu estou pensando seriamente na segunda possibilidade.,

-Vai firme..

- Olha esta conversa não vai levar a lugar algum, mas manda bala!Que história é essa de medo de morrer?

-Eu tenho pensado muito no meu legado.

-Legado?

-É! Todo mundo tem um legado! Uma história, uma vida pra contar. E eu estive pensando esta noite enquanto você dormia. A vida é um sistema dinâmico não-linear.Eu sinto que preciso de espaço porque estou sufocando. Você é muito egóica e eu simplesmente não confio na sua natureza inconstante!

-Egóica ? Alter a minha paciência está se esgotando. Que papo é esse ? Alter você é eu!!

-Somente a transformação pode ajudar e a transformação precisa de profunda aceitação.

-Alter...chega dessa brincadeira. Alter você é eu, mas posso assassinar você se ficar me enchendo o saco. Posso tirar o chip..

- Muito bem, agora você chegou ao ponto.Se eu sou eu onde está minha carteira de identidade? Onde está meu cpf? Cadê minha imagem nos porta-retratos? Onde estão meus projetos engavetados? Qual é ? Quando fiz minha última viagem de férias?

-Você está parecendo o Norman Bates!Bauer...Bates...até o nome hein...

-Quem?

-Aquele maluco que brincava de ser a mãe empalhada assassina!

-Está de sacanagem! Eu sabia!

-Você está sendo melodramático! Aliás, como sempre você está sendo melodramático.Eu não inventei você.

-Ah não?

-Não! Foi o Freud! Aliás Freud tinha um Alter Ego secreto chamado Wilhen Fliess!

-Vai pro inferno...

- O blog. Isso ! E o blog? O blog é a sua casa na árvore Alter! Teu universo particular! Tem até a tua foto negativa colorida.


-Não tinha pensado muito sobre isso...Na Melinda Bauer...

-Alter. Veja bem, não há a menor razão pra ficar angustiado. Esta aventura de morte está fora de questão. Alter você é eu....

- Eu sou eu?

-Não. Você não é você , você sou eu ou um pedaço de mim. Ou, eu sou você se te parece melhor assim!Eu sou, você Alter! Somos todos um, sabe como é...

-Melinda Bauer...Você não vai matar ela vai?

- Claro que não Alter. Ela é sua! E aliás precisa caprichar mais nas atrocidades psicopatas que tem colocado na casa da árvore da melinda. Estou achando tudo meio caótico....

-Caótico é?

-Bom Alter agora que você tem material para se enforcar, será que eu posso arrebentar a tua cara?

-....... Somo todos um lembra....

beijo caótico

da melinda

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...