domingo, 31 de maio de 2009

Não é fácil......


Aqui deixo a música da Marisa Monte........que eu adoro.......


Não é fácil, não pensar em você

Não é fácil, é estranho

Não te contar meus planos, não te encontrar

Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo

É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado

Na verdade, eu preciso aprender

Não é fácil, não é fácil

Onde você anda, onde está você?

Toda a vez que eu saio me preparo para talvez te ver

Na verdade eu preciso esquecer

Não é fácil, não é fácil

Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo

É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado

O que eu faço?

O que eu posso fazer?

Não é fácil, não é fácil

Se você quisesse ia ser tão legal

Acho que eu seria mais feliz do que qualquer mortal

Na verdade não consigo esquecer

Não é fácil, é estranho
http://www.youtube.com/watch?v=k6sQOE_X9yI

Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...