sábado, 29 de agosto de 2009

Carta aberta à mente oculta..


Precisamos ajustar umas contas. Tem dias que eu estou desligada e pronto! Fico em off simplesmente por períodos nos quais "enches o saco" e desligas o botão de mim! Um vexame! Fico em pânico porque às vezes preciso fazer algo um pouco mais complexo e póin... me dou com o conjunto vazio pela cara e não tem intersecção. Te segura no pincel porque a escada saiu!
Quem precisa de um subconsciente, mancomunado com partes mundanas do cérebro, se divertindo e enviando mensagens cifradas, usando pessoas mata-borrão para compor personagens feitos de mim mesma.

Eu não estou entendendo a tua atitude. Já faz dias que eu quero me encontrar contigo para que possamos tomar algumas decisões nas quais preciso de algumas ferramentas que só tu tens e nada!!! Por onde andas?

Nas duas últimas vezes que nos vimos foi um pesadelo. Na primeira tu estavas pintando a minha casa com esmalte baunilha cintilante, sabotando toda a arrumação que eu penso que estou fazendo na minha vida. Na outra me deixaste subindo e descendo escadas em um edifício escuro que era , na verdade, um beco sem saída. Um filme de terror onde fico tentando arrumar a casa e tu só me confundes. Sei que são os teus prediletos.

Deves entender que eu preciso de atenção, isto sim, já perdi um pote de bananinhas desidratadas, perdi um par de sapatos e também uma blusa, isto para não falar do horário da consulta do ginecologista. Todos caíram no buraco negro da tua ausência irresponsável.

Literalmente, parece que estou morando com o inimigo, e pensar que preciso contar contigo.Ficas esperando eu dormir para falar coisas pelas minhas costas. Porque não conversas comigo frente à frente e falas logo o que queres dizer . Estou até disposta a transigir.

Estais como meu aurélio virtual, que se nega a me dar respostas.

Estamos tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes. Vivo uma vida com um estranho que me impede de ouvir coisas importantes, me distraindo com besteiras e ativando pensamentos invasores que me desconcentram e fazem perder horas. Qual é a tua ? Será que eu tenho que estar sempre te paparicando . Não posso perder dois segundos de consciência que tu me crias um problema.

E quando preciso estudar então. Ultimamente só queres ler tuas preferências e a vida não é assim. Não podemos viver só de prazeres. Já deverias ter aprendido que não posso viver sempre em função dos mesmos neurotransmissores. Temos que fazer novas conexões e estabelecer novas sinapses. Vida nova.

Preciso dizer que és pura desorganização, não hierarquizas teus comandos e acabo vivendo em permanentes crises. E não me vem com esse papo de que o caos tem sua própria ordem. Chega!

Vou te dar um aviso, ou tu assumes o teu posto ou vou te enfiar um remédio amargo goela abaixo, às vezes acho que o teu caso só com lobotomia.

Se continuares colocando armadilhas para eu me estrebuchar vou te arranjar um tratamento de choque. Juro!

Não sei se não vamos acabar com um alemão entre nós.....é aquele Al alguma coisa que anda aterrorizando os distraídos por aí.

Acho que vou te colocar num treinamento coaching, vou te fazer uma programação neurolingúistica. Te levar a um adestrador profissa. Te deixo aqui com esta reflexão que recortei de uma revista de abobrinhas . Pode ser que tu compreendas..


"O verdadeiro conhecimento é muito maior e está submerso nas águas do inconsciente e do subconsciente".


Vê se não te afoga! Te cuida!


beijo lobotomizado da melinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...