domingo, 30 de agosto de 2009

Reunião da confraria das divas II


Que mulher não comeu:
Uma alface por vaidade;
Um chocolate por ansiedade;
e um cafajeste por saudade;


Este foi o lema de nossa reunião da confraria de mulheres de sábado. Cumprimos os rituais, lemos em voz alta uma página solene da Marie Claire sobre encontros de mulheres( quase um estudo de texto) e até discutimos abolir alguns assuntos da pauta, como a vida alheia. Maquinamos algumas crueldades, observamos o vazio deixado por uma das confreiras que está ausente. Estudamos aumentar a frequência das reuniões e introduzir uma atividade de referência. Um mote para promover mais densidade aos encontros. Ponto de apoio de uma prática que se torna cada vez mais frequente.

Claro que sempre sai um veneninho porque as mulheres tem aquele tempêro, como diz a música " existe aqui uma mulher, uma bruxa, uma princesa, uma diva , que beleza, escolha o que quiser"..." mas ande logo vá depressa , nem se atreva a pensar muito porque o meu universo ainda despreza quem não sabe o que quer!

Fomos bruxas, divas, princesas e tudo mais que se revela depois de uma ou duas taças de vinho!

Cozinhamos, falamos sem parar, degustamos o cardápio e a torta confeccionada com primor pela sempre e mais atrasada. O término? Nem pensar! Já estamos bolando o cardápio do próximo.

Entre manjares dos deuses e champagne discutimos o velho e mais apetitoso dos assuntos , SEXO!

Receitas, confidências, muitas risadas e abobrinhas, que não podem faltar. Lá fora sol a pino e calor de trinta graus em pleno inverno. Presente dos deuses para cinco mulheres. Desfecho em grande estilo na beira da praia sob o sol de agosto com mais risadas. De repente um telefone toca e outro e a vida chama de volta.

Momentos onde as bruxas se reunem são fundamentais para que sobrevivam as divas e princesas!

beijo leve da melinda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...