segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Moe, Larry e Curly

Quem poderia esquecer dos Três Patetas? Impossível! Eles fazem parte da história de muitos marmanjos, em especial da minha história. Ri muito com sua simplicidade . Humor inocente retocado pelos estilos desarranjados e esquisitos.
Agora eles tem um museu o "The Stoogeum" na Filadélfia. Pensar que parte da minha história já é conteúdo de museu. Como o tempo é trapaceiro não? Memórias vivas que me aquecem o coração e já faz tanto tempo assim. Pzzzzz.
Eu era particularmente apaixonada pelo Moe, o esperto estressadinho e de coração mole( aquela franja). Me agoniava com o Larry e morria de pena do Curly.
Muito estes meninos embalaram minhas tardes em preto e branco. Simples, ternos e adoráveis. Saudades .......
Beijos apatetados
da Melinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...