quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Querido vestido


Quando te vi naquele momento todo empinado, em grande estilo eu estava carente, precisando de um motivo para salvar meu dia e então te olhei ali parado despojado, alinhado com aquele ar jovial que torna tudo encantador.

Nunca imaginei que eras inatingível para mim e fiquei sonhando na diferença que poderias fazer em minha vida. O que farias caindo sobre o meu corpo e eu te alisando e te olhando inteiro. Tu serias uma promessa de novo, algo que me faria sentir bonita e desejada e porque não invejada até, quando te vissem comigo agarrado ao meu corpo.

Eu que sempre achei que não precisava de nada além de mim pra me sentir completa, naquele momento, percebi que só te levando comigo as coisas fariam sentido novamente. Fiquei relutante em te tocar, sabia que a partir dali não poderia voltar atrás. Amei a tua cor viva e o teu brilho, sentia a tua vibração e aconchego. Então começei a relutar, pensei em tudo que teria que enfrentar se te levasse pra casa, como eu poderia te bancar, eu sabia que eras caro e único . Tudo que é assim tem seu preço na vida. Eu teria que decidir ali, naquele momento. Fui tomada pela angústia e pelo medo de te perder. Não poderia mais sonhar com teus movimentos suaves e tua elegância rara. A partir dali eu percebi que a energia mudou, algo sombrio me veio e eu calculei o tamanho da tristeza que ia enfrentar ao te deixar. Não poderia pagar um preço tão alto, afinal irias passar como todos passam. Em pouco tempo eu iria te olhar e não te desejaria mais. Quando percebesse teu modo cafona e ultrapassado. Sim, porque todos acabam assim.Não veria mais a tua estirpe e acabaria te jogando em qualquer das minhas gavetas. Eu passaria a sonhar com outro que fosse mais e melhor do que tu. Eu te esqueceria e por isso, resolvi te abandonar antes de passar pelo constrangimento de ver todo meu investimento em nossa relação, atirado em um canto da minha vida. Adeus vestido lindo. Fica em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...