segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Beautiful World



Colin Hay - Beautiful World

"...My my my it's a beautiful worldI

like swimming in the sea

I like to go out eyond the white breakers

Where a man can still be free

I like to swiming in the sea...."


Em um dado momento deste lapso atemporal de sensações, eu me emocionei profundamente ao som do Men at Work(super) "Colin Hay - Beautiful World". Enquanto eu dançava comigo e meus pensamentos orbitavam, se ordenavam e invertiam naquele entorno multicor de átomos, eu percebi que coisa admirável e única é estar aqui, vivendo.
Parafraseando a Rita Lee ...ser quem eu sou, estar onde estou, agora só falta você...

É tão estranho imaginar que nada se repete e que cada segundo é tão original, embora não pareça. Que TUDO é esta vida! Espero ainda estar nela por mais uma eternidade porque é um super privilégio. `
Poder me recarregar com as sutilezas do impensável e emocionar com óbvio e até ser quem eu sou ....Ufa!


Um belo dia resolvi mudar
e fazer tudo que eu queria fazer
me libertei daquela vida vulgar
que eu levava estando junto a você?
Nem tudo que eu faço
existe um porque...
( Rita Lee)


beijo privilegiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...