quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu eu e eu....
 
Este complexo ente que busco incansavelmente continua sendo enigmático. Apesar de nossa intimidade, sei que minha percepção da realidade não passa de uma interpretação superficial - positiva, negativa ou neutra - à luz de um conjunto de fatores externos e variáveis. Uma representação do meu ego multifacetado. A leitura que fazemos de nós mesmos é apenas uma face montada por julgamentos , ferimentos e conceitos. Todo entulho acumulado polui os sentidos. O que resta é nosso pacote de memórias , aquilo que nos preenche. O Persona e toda sua falácia.
As coisas precisam ser esvaziadas de tudo aquilo que projetamos para elas. Não  há caminhos superficiais e nem remedinhos tarja preta.

Pensando alto....nas entrelinhas

beijo nosso!
da Melinda

 

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...