segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jose Mayer,Balões hot-dog e a CIA

Enquanto eu retirava um cílio do olho direito do José Mayer e observava que ele tinha cabelos grisalhos precisando ser retocados e que era mais interessante do que o José Mayer, até porque não era o José Mayer, a minha melhor amiga me comunicava que a minha casa estaria, a partir dali, sob vigilância da CIA (Central Intelligence Agency), via satélite, obviamente. Isto por conta das células fotovoltaicas de energia que eu havia instalado em minha casa.
Eu refutava, explicando que não havia como um satélite captar o que acontecia dentro da minha casa nem com todo sensoriamento remoto do escambau e ela rebatia dizendo que haveriam vários pontos de raios catódicos infravermelhos inseridos em meu jardim que enviariam sinais ao satélite.
Observe-se que para um rompante psicopata jamesbondeano, minha casa não tem jardim. Eu também não uso energia solar.
Então Jung, me explique agora, por que usar de subterfúgios tão amadores, postiços e inconsistentes para enviar mensagens subliminares nada subliminares. Eu também não sou fã do José Mayer.
Em outro compartimento paralelo , diga-se um salão amplo, uma ex-colega de trabalho comprava para me presentear, vários balões em forma de hot dogs na cor roxa.
O estranho é que ela experimentava os balões hot dog, todos enfeixados como uma echarpe em torno do pescoço e do corpo, como se fossem adornos. No sonho, experimentar balões hot dog era uma transgressão grave. Abaixo a repressão!
Observe-se que a loja era um salão de festas com carpete igual, tanto no piso como nas paredes ( deve ser isolamento acústico porque tínhamos que conversar com a música alta), mas com imensas janelas que (primorosamente) davam , de um lado para o mar e de outro para o vigésimo andar . Poderia me atirar no mar ou pela janela do vigésimo andar caso houvesse um ataque do tipo Armagedon.
Eu lamentava que não poderia usar os balões por causa da vigilância da CIA. Matahare ficaria roxa de inveja! É possível que a Melinda esteja fazendo esta incursão para encontrar o Jack antes que comece a nova temporada de 24 horas.
Acho que vou começar a traficar a química do meu cérebro por aí. Dá um barato viajar até as profundezas deste meu escandaloso subconsciente psicopata. Só lá é possível encontrar tantas contradições óbvias.
Uma versão moderna do AKira Kurosawa!
E ainda tem gente que acha que a gente dorme pra descansar!
Carl Jung valei-me!!
beijo terrorista
da melind@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...