domingo, 27 de dezembro de 2009

" O amor é lindo"




Hoje à tarde haviam dois jovens estranhos agarrados no galho de uma "Pata-de-vaca" alienígena que apareceu na área de ventilação do meu quarto.Sim eles estavam ali, as taturanas, confundindo-se com as folhas. Ficaram por horas juntinhos.
Tão peçonhentas e venenosas, estavam ali, indefesas, esquecidas.
Após longas horas de contemplação entre os espinhos dos galhos, se alimentaram, descansaram e deixaram-se sob o Sol.
Eu não pude deixar de registrar aquele momento tão romântico que não sei nem como, chamou minha atenção.
Elas estavam tão bem camufladas pelo verde que dificilmente poderiam ser percebidas. Deve ter sido sua energia vital, a hecatombe do momento que fez com que eu erguesse os olhos e me deparasse com algo incomum.Confesso que a muito custo meu cérebro começou a delinear a vida suspensa naquele galho.
Coincidentemente elas tinham cerdas que se asselhavam a um galho de pinheiro de natal. Muito interessante mesmo.Imensas e despretensiosamente lindas.
beijo selvagem
da melind@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...