sábado, 16 de outubro de 2010

As impostoras...

O rosto da atleta australiana Cathy Freeman foi recriado pelo fotógrafo Andreas Smetana para um programa da SBS-TV intitulado "Who do you think you are ". Sensacional não?



Venho aqui pra dentro da palavra
me esconder quietinha.
Venho pra encontrar
comigo, com meus eus e suas
lacunas.

Me ponho em pequenas
orações entre concreto e
nuvens pra lembrar
meus vazios ..

minhas porções de texto
ilegível, respostas sem perguntas..

Meus vácuos como
verbos defectivos, não se
conjugam em certos tempos
e pessoas..

Me expresso
pra ser quem não sou um pouco..
pra me exibir, me provocar..

Monto e desmonto as peças e
como nada mais se encaixa
quando se altera substância,
fico a levitar sobre mim,



Anseando por mais do puro
e intocado bocado de mim..


Sigo encontrando muitas
in-tocadas e ao tentar traduzí-las,
sei que somos
de fato intraduzíveis
impostoras.



beijo embusteiro


da melind@

obs.: A foto lembra o estilo de Spencer Tunick sobre fotografar os pelados...

    Fio  Entrei no absoluto e simples vagar do tempo. Invadi os espaços aparentes que reservei para um dia. Olhei minha própria fa...